"CONCERTO" / do It. concerto s. m., acordo ou consonância de instrumentos, de vozes ou de instrumentos e vozes simultaneamente; ordem; regularidade; arranjo; regra; simetria; adornos, enfeites, atavios; combinação, ajuste, convenção; confronto; cotejo; sessão musical; composição musical extensa e desenvolvida.

terça-feira, maio 24, 2005

seu mundo

...e será sempre igual...
...como o ato de sorrir...
...tendo vontade de gritar...
...mesmo assim...

...proteção...
...controlar seus medos...
...desistir com os erros...
...sem alcançar...

...me diz então...
...se ser feliz...
...é construir um mundo...
...e ser o que quer ter...

...ao buscar e sentir...
...o quão capazes somos...
...aí sim...
...há todo nosso esforço exposto em progredir...

*** *** *** ***

...este é o único texto desse blog que

não é permitido divulgação ou cópias.

Direitos reservados...

(por favor, respeitem isso)


5 Comments:

Blogger André Gonçalves said...

tem gente que não respeita. mas é porque gosta. mas que é chato é.

5:28 PM

 
Blogger André Gonçalves said...

não entendi o que não entendeu. eu gosto dos seus comentários. o que eu quis dizer aqui é que tem gente que copia os posts da gente porque gosta. mas não custava nada avisar, não é? copiar sem avisar é meio desrespeitoso. era isso.
desculpe se fui lacônico e incompreensível.
abraços!

9:34 AM

 
Blogger Dona Lilian said...

Respeitadíssimo, mas eu adoraria saber quem é vc...

7:27 PM

 
Blogger Dona Lilian said...

Pois achei assim...você comentou no meu blog, e bno teu perfil do blogger tem o link..rs...mas até aí, de onde vc tirou meu fotolog é que são elas. Aliás, eu jurava que esse blog era coisa do Tiago mesmo. Agora, eu falei com vc no MSN??Quando??Aquele dia que o Ti foi dar comida pra Branca era você???hihihihih
E eu achando que era a irmã dele...

7:28 PM

 
Blogger tiago araujo said...

ainda bem q eu posso tira-los quando quiser

2:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home