"CONCERTO" / do It. concerto s. m., acordo ou consonância de instrumentos, de vozes ou de instrumentos e vozes simultaneamente; ordem; regularidade; arranjo; regra; simetria; adornos, enfeites, atavios; combinação, ajuste, convenção; confronto; cotejo; sessão musical; composição musical extensa e desenvolvida.

quinta-feira, setembro 01, 2005

restos de tudo aquilo que foi seu

...e se partir em pedaços que tiveram valor...
...imagens que irão se refletir...
...os cacos já não completarão...

...figuras só serão velhas memórias...
...recortes guardarão suas vitórias...
...serão restos de tudo aquilo que foi seu...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita, é mesmo?
Onde?
Eu não mordo, acredite. Mas posso estar de muito mau humor! haha
Mas relaxa que eu não deixo transparecer.
Da proxima espero que não tenha medo, ou sei la o que. Mas eu entendo o que é ser timido .
Enfim
=)

1:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eita, eu náo vou mentir
eu tava passando tão mal aquele dia, só queria saber da minha casa =p
Nem lembro, sorry!
Mas da proxima ja sabe néam?!

10:27 PM

 
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerido Alguém

adoro poesia!!!

e esta tua mensagem
é linda.

muito bonita,
muito doce,
algo melancólica,
mas...
por tudo isso
nota 10.

beijux létinha.

11:52 PM

 
Blogger Dah_man said...

hey voce roubou meu nome

7:22 AM

 
Blogger Dah_man said...

mas gostei seu blog

7:22 AM

 
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerido Alguém

também eu gostei do seu blogue!!!

beijuxxxxxxxxxxxxxx.

5:46 PM

 
Blogger Ronzi Zacchi said...

Eu digo: "melhor apenas aplaudir..."

2:05 PM

 
Blogger Fernando Palma said...

Os restos da pessoa é quase como a sobrevivencia dela. Não que seja ela mas é o que existe no momento de mais parecido.
Os restos tem um valor especial que só quem ama conhece.
Gostei de te ler. Conheci hoje o blog. Voltarei!

3:46 PM

 
Blogger Fernando Palma said...

Eai cara, não atualizou mais. porque?
Passei pra deixar um oi.

Ate mais!

11:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home